terça-feira, 19 de março de 2013

Nossas músicas!

Vou postar aqui 2 músicas que marcaram minha gravidez...
Espero que gostem :)

A Primeira é uma música que o Luquinhas mexia bastante quando ouvia, parecia que já estava entendendo rs. Uma música muito linda e forte, de muita fé, vale a pena ouvir, eu amo!

http://www.youtube.com/watch?v=lPZZUBYcsbs



A segunda é ainda mais especial, é a música que eu cantava pro meu Luquinhas, tem tudo haver com agente, eu adaptei toda pra ele, já que ela foi escrita para uma menina rs.

http://www.youtube.com/watch?v=BUucXcuxod8



Mais um presente chegou
Com uma pequeno Deus me agraciou
Mais um milagre em mim
Semente gerada de um amor sem fim
Plantada de uma forma especial
Entregue em minhas mãos pra eu embalar :)
Árvore forte
Sonho impossível
Recompensa de quem alcançou
Cheio de força
Prêmio da Vida
Lucas
você chegou...
 
Árvore forte
Sonho impossível
Recompensa de quem alcançou
Cheio de força
Prêmio da Vida
Lucas...você chegou! Meu amor, meu neném.
 
Tenha muita fé nessa hora..e tudo fica melhor ! 
Hoje já acordei, orei agradecendo a Deus por tudo e principalmente pelo Lucas, agradeço sempre, melhor coisa que me aconteceu foi ele!
*Te amo Lu, meu amor!*



Um comentário:

  1. Parabéns pela sua força... admiro à você e mais ainda ao nosso Deus que é maravilhoso!
    Teus propósitos nunca falham.

    Amei as músicas e o blog.
    Com certeza vou cantar a música da Fernanda Brum pra Manuela ou pro Gustavo!

    ^^

    ResponderExcluir