segunda-feira, 18 de março de 2013

O Parto!

O Parto.



Tinha grande dúvida sobre o parto, bom, decidi pelo parto cesariana, para o bebe seria melhor (ao meu ver) e conversando com o meu médico também, ele faria menos esforço, haveria menos trauma fetais,e realmente no meu caso acredito que foi melhor, pois vi alguns casos de bebe com essa síndrome que nasceram já sem batimentos de parto normal, mais não é a regra, cada um pode escolher oque acha mais seguro para si, mais fiquem calmos por que essa é a melhor hora da suas vidas.

O grande dia chegou, dia 13 de fevereiro de 2013, fui calma e tranquila, muito feliz, por que não era um bebe com patau que estava nascendo mais sim meu filho que estava chegando, muita alegria.
Em fim começou a cesária, eu chorava muito, uma emoção inexplicável.
O Lucas nasceu, resmungou rs e logo o levaram, fiquei apreensiva, queria muito vê-lo depois de alguns minutos ele chegou, estava respirando muito cansadinho, pude dar 3 beijinhos nele (os melhores da minha vida) e dizer "Oi filho" nossa que emoção, eu chorava muito rs.
Nosso bebe nasceu com fenda lábio palatina, e 6 dedinhos, apenas isso! Pra nós e pra todo mundo que o conheceu ele nasceu EXTREMAMENTE lindo, e nasceu mesmo, muito lindo, aquilo era um charme a mais nele.

Logo após o parto ele foi encaminhado a UTI por não estar conseguindo respirar sozinho, foi muito difícil pra mim, chorava de preocupação, mais sabia que ele estava sendo bem cuidado.

Me recuperei muito bem da cesária, minha maior preocupação era ver ele, então a cesária pra mim foi maravilhosa, não pensei em mim nem um minuto só nele, não senti nada, na mesma madrugada já estava andando para encontrar com ele.

4:30 da madruga fui ver meu bebe que nasceu as 19:50 , como era LINDO, como era perfeito, chorei muito ao tocar nele, era muita emoção, e muitas dúvidas também...







3 comentários:

  1. Que lindo este olhar Nah....da pra sentir através dele toda a felicidade que vc sentia neste momento....eita menino amado...uma fofura mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Que Deus abençoe sempre vocês

    ResponderExcluir
  3. Lendo sua história, confesso que não teve como não se emocionar e derramar lágrimas, mas que exemplo de mãe e pai, amor incondicional, puro, lindo, sem pensar no amanhã, viver intensamente, sem pensar em si própria, se doar 100% se fosse possível dar a própria vida, isso tudo é ser "MÃE"... E ASSIM FOI VOCÊ!! Deus abençoe sua vida!

    ResponderExcluir