quarta-feira, 27 de março de 2013

Em meio a dificuldade nós ensinou tanto!


Um pulmão sub desenvolvido, um coração com um buraquinho, DNA que deposita informações falsas em cada célula do seu corpo, não puderam impedir Deus de revelar-se através de uma criança que nunca falou uma palavra, não um púlpito, nenhuma apresentação extraordinária, não um livro best-seller. Mais um garoto com 2.480kg com Trissomia 13, Deus encontrou grande prazer em tomar algo tão pequeno aos olhos do mundo e mostrar verdade.
Nós celebramos, Lucas, vocês está bem...E mesmo sentindo sua falta mais do que possamos expressar, estamos separados apenas pelo tempo que nos retas na terra, te vejo em breve meu amor.

Agradecemos sempre pela vida do Lucas, tão pequeno, com uma síndrome não compatível com a vida, ainda sim deixou tanta vida dentro de nós, tanta força, tanto amor, tantos ensinamentos, te amaremos para sempre, meu bebe!

Hoje estou pensando em você, alias não existe um só dia que eu não pense em você e viva pra você!
"Tudo que há em mim quer te louvar.." Deus  a minha dor quer te louvar, a minha tristeza quer te louvar, a minha alegria em gerar o Lucas quer te louvar, o meu desejo de ser mãe quer te louvar!

Então em meio a tudo isso: Bendito seja o nome do Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário