segunda-feira, 18 de março de 2013

Nossa Fé nos ajudou muito.

A fé mudou minha gestação, mudou minha alegria, mudou o meu olhar e atitudes, sou feliz pelo caminho que escolhemos.

Os médicos diziam coisas contrarias e nós decidimos agir por fé e por amor ao nosso pequeno, quando tudo dizia que não, nos acreditávamos que sim, uma coisa que confortou nosso coração foi fazer tudo por ele...

E hoje posso ver além, e entender que a alegria do Senhor é a nossa força. 
Nada acontece por acaso. 

O Lucas nos trouxe MUITAAAAAAAAAAAA alegria, lembramos dele com alegria, ele só trouxe coisas boas!
Obrigada Senhor.
Nas horas mais difíceis em que o choro vem me visitar, a dor vem forte, a saudade corta meu coração é nEle que eu me apoio, é pra Ele que eu peço: ME AJUDA, me ajuda a suportar Senhor! 

Um comentário: