terça-feira, 19 de março de 2013

Por que comigo?


Deus escreve certo em linhas tortas já ouvirão isso? Eu acredito que são linhas tortas ao nosso ver, por que talvez nunca vamos entender, mais não precisamos mesmo entender, apenas viver, viver a missão que ele deu pra nós.

Uma coisa que agente pensa: POR QUE COMIGO? mais por que NÃO com você? Ninguém é melhor que ninguém neste mundo...
Uma amiga me disse e eu amei, MÃES guerreiras geram filhos ANJOS! 

Sabe oque o nome do Lucas significa? Lucas Emanuel : Luz de Deus conosco.
Hoje sei que ele é a Luz de Deus na minha casa, na minha vida, no meu coração, a luz de Deus que me mudou, que me alegrou tanto!

Vale a pena permanecer no amor, decidir amar, e aceitar seu filhinho como ele é, por que a culpa não é dele.

Já falei aqui uma vez, nós fizemos quartinho(o papai mesmo que pintou), enxoval, ensaio fotográfico, chá de bebe, fizemos tudo, curtimos muito nosso gravidez, vivemos um dia após o outro por que acreditamos que ele ia ficar bem, e mesmo acontecendo o que aconteceu não me arrependo de ter feito isso, isso até me acalma, hoje posso ir no quartinho dele, sentar lá, ver o teste do pézinho pendurado, algumas fotinhos e sentir paz, a paz que excede todo entendimento! 





2 comentários:

  1. olá!!!
    Cheguei aqui para conhecer a sua história...
    Meu tio ta com o nenê dele que acabou de nascer ontem...
    e acho que tem esta síndrome...

    a mãe do bebê se chama Fernanda e o pai Valderez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, prazer Mary!

      Parabénnnsss!!! E o nenem está bem? segue meu e-mail para mantermos contato nathalia.bf1@hotmail.com
      estou a disposição!

      Excluir