segunda-feira, 18 de março de 2013

Uma coisa que fiz!

Um conselho...

NÃO FIQUE TRISTE, não fique pesquisando coisas ruins na internet! A internet só aparece coisas feias...E não é assim!

Uma coisa que até mesmo meu médico me aconselhou e não ficar olhando na internet, a internet mostra muita coisa feia, por isso criei este blog, pra mostrar coisas bonitas sobre a síndrome de patau, por que o bonito de tudo isso é o BEBE.

Na minha gestação vi coisas horríveis, fotos noticias, a medicina é ingrata então não olhe, não alimente isso, acredite seu filho vai nascer lindo, vai ser o melhor momento e você nunca mais sera a mesma(o).

Siga seu coração, ame seu filho, converse com ele, aproveite muito esses momentos juntos.

Conheço história de crianças com patau que viveram muito mais, uma chegou a 1 ano, outra muito especial que conheci a história foi a Nina que foi pra casa e viveu 28 dias...esse era meu sonho, trazer o Lu pra casa, eu não consegui, mais muitos conseguiram...acredite nos seus sonhos!

Mesmo passando por tudo isso ainda acredito que Deus faz milagres, E ELE TEM UMA história pra cada um, seu bebe pode viver muito mais que o meu, lembre-se o segredo é o carinho e o amor, NÃO SE COBRE, vocês não tem culpa de nada e se quiser chorar, chore, se quiser gritar, grite...e força, muita força, traga a sua mente o que te traz esperança dias melhores virão!

BEBES COM PATAU SÃO MUITO ESPECIAIS. 





3 comentários:

  1. Como é bom sabermos que não estamos sós não é mesmo �� quando gravida tbm vi barbares na internet e só comecei a me tranquilizar quando me agarrei a deus e encontrei blogs como o da nina,do João e do Matheus e por um acaso agora achei o do Lucas... Fiz um pro meu Davi tbm, Davi viveu por 2 meses e 22 dias e tbm estou contando a nossa historia... Davi voltou ao criador a apenas 3 dias e a ficha ainda não caiu ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ariadne, tudo bem?
      Que bom te ter aqui! quero te conhecer melhor, você tem e-mail? ou Facebook?

      Que a paz de Deus venha consolar e abraças vocês....eu estou aqui para o que precisar!

      Mais um amiguinho pro Lucas, o Davi!

      Excluir
  2. Oi nathalia... Demorei a responder peço desculpas :) Me procura no face como Ariadne Vieira de Macedo Lima. Bjus fica com deus

    ResponderExcluir