terça-feira, 19 de março de 2013

Minha singela opinião..!

Bom....

Não quero julgar ninguém, mais toda vez que leio que uma mãe decidiu interromper a gestação quando descobre que o bebe tem patau me entristeço muito.
Isso não é abreviar o sofrimento do bebe, porque na nossa barriga ele está MUITO bem e seguro, o Luquinhas mexia tantooooooo, até os médicos ficavam abismados como ele era serelepe rsrs, e quando nasceu não estava sofrendo, ele pode sentir o papai a mamãe, até alguns titios.
Quem sofre mais somos nós, mais não é assim mesmo? Os pais não sofrem pelos filhos? isso é o natural...não interrompa o que está por vir, não mude os dias da sua vida por medo, coisas maravilhosas vão acontecer, ter um bebe com patau ou qualquer outra doença seja tão grave como essa não muda o amor, a experiência é ainda mais gostava, você lida todo tempo com o impossível e percebe o quanto é forte. 
Fica aqui minha opinião sem julgar, mais levando em conta por tudo que passei, amo meu filho e nunca teria coragem de "mata-lo" só por que causa disso, só por ter sido surpreendida.
Os médicos tem suas famílias, eles são muitas vezes frios, são seu papel muitas vezes, você precisa ouvir a voz do SEU coração, a voz de Deus, que é o único que tem a formula da vida.

Beijos no coração! :)
Se Deus te de um bebe, o receba, ele é pra ser seu e de mais ninguém.



Nenhum comentário:

Postar um comentário