segunda-feira, 18 de março de 2013

A Despedida do bebe mais perfeito desse mundo!


A hora difícil.

Bom, depois de 3 dias na UTI de muito altos e baixos, Deus levou nosso bebe.
Muito difícil falar dessa hora, passamos 3 dias com o Lucas que valeram muito mais que 100 anos.

Ele marcou muitas pessoas, a sua vinda foi incrível  foi uma lição de vida, não só pra nós, mais para muitos, recebemos MUITOS recados de pessoas que reavaliaram suas vidas e sua fé através dele.

O que tenho a dizer é que meu filho era o bebe mais puro que já vi, poucas pessoas são escolhidas parar gerar anjinhos, e eu fui! 
Claro que queria ele aqui comigo, todo o tempo isso é o que eu mais queria, muitas pessoas diziam "Nath, vc terá outros filhos" sim eu terei outros filhos mais o Lucas será e é insubstituível, eu queria ele aqui, queria cuidar dele, ouvir ele me chamar de mamãe, mesmo com toda as dificuldades que ele teria, daria minha vida pra cuidar dele, mais não é assim que Deus queria.

Hoje entendo que ele está bem, vê-lo sofrer sem poder se defender, sem eu poder defender ele era tenebroso, e agora ele está bem, adorando a Deus em todo tempo, todos tiveram a mesma impressão na hora da despedida, parecia que ele estava ali dormindo, descansando,  nosso bebe só nos transmitia paz...quanta saudade deixou e mesmo assim como valeu a pena! 

Sempre digo que ele foi um presente de Deus pra mim e agora ele é um presente meu pra Deus.

Entendemos que ele era maravilhoso demais pra viver aqui.
A MELHOR DECISÃO DA MINHA VIDA foi levar a gestação a diante a ama-lo cada vez mais, o segredo é o AMOR ! 

Te amo meu Luquinhas...



Um comentário:

  1. Em tão pouco tempo..Deus operou tantos milagres através da vida dele e o maior de tds foi despertar o verdadeiro amor em tds nós.

    ResponderExcluir