terça-feira, 19 de março de 2013

O Bebe sente tudo! Uma das coisas que me marcou muito...


Sabe aquela história que o bebe sente tudo?

É bem verdade...vou contar o que aconteceu comigo e com o Luquinhas na maternidade.


Eu sempre cantava uma música pro Luquinhas quando eu estava grávida. Era a nossa música.


Quando ele nasceu eu a cantava o tempo todo quando estávamos juntos, no último dia que ficamos juntos as médicas tinha dado um remedinho pra ele dormir e não sentir nada, na verdade eu não entendia nada do que estava acontecendo, não sabia se aquilo era bom ou ruim.. em fim então comecei a cantar pra ele.


"Lucas você chegou, arvore forte, sonho impossível, recompensa de quem alcançou, cheio de força, prêmio da vida, Lucas você chegou!"


E na mesma hora que cantei caiu uma lagrimazinha do olho dele, sabe quando a lagrima fica parada no cantinho do olho perto do nariz? ver aquela lagrima no olinho dele, naquele rostinho tão pequeno, não tem como explicar isso, ele não podia me ver, estava dormindo, mais sabia que eu estava ali, ele podia me ouvir e saber que nunca o abandonei, que eu estava ali, orando por ele, cantando e amando ele cada segundo mais, eu senti que foi uma forma dele me dizer que também me amava, eu senti que ele queria ficar comigo.

É impossível relatar isso e conter as lagrimas, isso aconteceu 2 vezes, 1 das vezes o Erick estava comigo e viu rs, eu cantei e a lagrimazinha aparecia, aquilo era emocionante demais pra mim, eu chorava feito um bebe, esses momentos valerão TANTO a pena! eu nunca vou esquecer, agente tinha uma ligação além da carne, além de tudo, era além do amor, além da vida, é pra sempre!

Te amo tanto Lu, não mudaria nada em nós! meu amorzinho...só posso agradecer a Deus pela sua vinda! 

Um amor sem fim....


Um comentário:

  1. confesso que lí e me emocionei amiga, não tem como! Deus é com você! parabéns por ser essa mãe linda, o Luquinhas com certeza se orgulha muito te ter tido vocês como pais... continue com o blog, realmente hoje em dia é difícil ver coisas boas na internet, pode ter certeza que isso servirá de ajuda a muitas pessoas. parabéns! amo você

    ResponderExcluir