segunda-feira, 18 de março de 2013

Tirando algumas dúvida e me tranquilizando!

A ida ao geneticista. 

Depois de algumas semanas do nascimento do nosso Lucas, fomos ao geneticista.

Eu particularmente tinha um pequeno medo de ter outros filhos e acontecer de novo, todo esse sofrimento de novo era algo que eu pensava.

Mais a médica me deu boas noticias!

A medicina como sabemos não tem resposta pra tudo, a trissomia livre é quando não é nada que o pai ou a mãe carrega, simplesmente acontece....
As chances de nos termos outros filhos saudáveis é MUITO BOA, posso ficar tranquila.
Ela recomendou que nós (eu e meu marido) tomássemos acido fólico 3 meses antes de começar a tentar a ter outro filho, não se sabe quanto isso ajuda, mais ajuda então vale a pena tentar.

E realmente vi outros casos de pessoas que tiveram filhinhos com patau e depois filhos normais e são felizes..

E assim acredito que acontecerá comigo, seremos felizes.
O Lucas sempre estará na nossa memoria e coração, nos ensinando muito. 
Valeu a pena tudo isso, valeu mesmo!







2 comentários:

  1. Nosso sua história é linda, me deixou um pouco triste pois me fez reviver todo sofrimento que tive com meu bebê, meu Miguel, meu pedacinho de amor!! A vinda do Miguel transformou minha vida!!! E me sinto especial de ter sido escolhido por Deus pra gerar meu anjo!!! E Creio em nome de Jesus que o Senhor me dará a benção de dar para o Léo (5 anos) e pro meu anjo Miguel um irmãozinho; abraços fique com Deus você é ESPECIAL

    ResponderExcluir