sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Laura.

Mais uma história linda de vitória!! 

como diz um louvor que conheço: "Feliz em meio a dor, Tua bondade me persegue..."

A Pri é uma mãe bem especial, ela teve um bebe, o Léo com patau ano passado, nos conhecemos aqui no blog, foi um momento bem difícil para ela, mas agora ela pode contar sua vitória, LAURA NASCEU!!! 

E ela canta a mesma música que eu cantava para o meu filhinho, rsrs!

"Arvore forte,
Sonho impossível
Recompensa de quem alcançou 
Cheia de força, prêmio da vida
Laura, você chegou."

Eu cantava com o nome dele, claro, "Lucas você chegou", rsss!

SEJA BEM VINDA LAURINHA!!
Que Deus abençoe você, menina linda, forte e saudável, trazendo muito amor para este lar, assim como trouxe esperança....que você sejam muito felizes, parabéns Pri, ela é linda demais!!!
E obrigada por compartilhar comigo tudo isso!! 




#faith #hope 

Nenhum comentário:

Postar um comentário