sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Nina!

Nos posts mais antigos eu mostrei pra vocês o site dos pais da Nina!!

Estou colocando ele novamente aqui, para que vocês possam vê-lo, caso ainda não tenham visto.

A Nina me inspirou muito, ela foi a primeira nenem com patau que eu "conheci" quando tudo ainda estava escuro para mim, quando eu ainda não entendia nada... 
E então me inspirou a criar esse espacinho aqui, que na verdade criei inocente, mas que tem nos ajudado tanto!!! Digo isso, por que tem me ajudado também!!

Conheçam essa família maravilhosa:

http://ninaminhafilha.com/

Um comentário:

  1. Oi Nathalia, obrigado pelo carinho. Acima de tudo, quando compartilhamos nossa história, fazemos isso para que Jesus Cristo seja ainda mais conhecido. Ele estava, está e sempre estará conosco, no controle de TUDO! A Ele damos glórias por tudo o que passamos.

    Sei que isso soa paradoxal. Somente entende quem O conhece e, nosso desejo, é que todos aqueles que souberem dessa história tenham o desejo de se tornar parte da Sua família (cf. Jo 1.12). Abração!

    ResponderExcluir