terça-feira, 11 de novembro de 2014

Que todas as pessoas que passarem pelo meu blog possam assistir isso!!


"Eles poderiam ter abortado, mas decidiram ter pelo menos alguns dias com o filho. Impossível não se emocionar! " 

http://bestofweb.com.br/eles-poderiam-ter-abortado-mas-decidiram-ter-pelo-menos-alguns-dias-com-o-filho-impossivel-nao-se-emocionar/?utm_source=Facebook&utm_medium=Facebook&utm_campaign=Eles+poderiam+ter+abortado%2C+mas+decidiram+ter+pelo+menos+alguns+dias+com+o+filho.+Imposs%C3%ADvel+n%C3%A3o+se+emocionar

2 comentários:

  1. Quero deixar aqui o meu relato, tive a minha filha no dia 13 de novembro de 2014, e a diagnosticaram com a Trissomia do 13, ela lutou pela vida por 37 dias, passou por uma cirurgia cardíaca, mas acabou contraindo uma infecção e não resistiu.
    Hoje ela está no céu, mas valeu a pena ter tido essa menina guerreira mesmo que por pouco tempo, pois ela veio pra me ensinar o verdadeiro sentido da minha vida e me deu a oportunidade de ser sua mãe.

    ResponderExcluir
  2. Historia muito linda e ao mesmo tempo muito triste ! me emocionei muito

    ResponderExcluir