sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Sonhos

Hoje eu quero falar de uma coisa que mexeu comigo durante muito tempo e talvez seja o sentimento de algumas de você também.

Fazem 1 ano e 8 meses que o Lucas não mora mais comigo, comecei a me pegar sem rumo, sem sonhos desde então. Percebi que todas as minhas expectativas estavam nele, meus sonhos eram para ele e com ele, percebi que eu já não era mais eu, que não era mais a mesma Nathalia alegre, sonhadora e corajosa, que havia me perdido...

Depois de um tempo comecei a conversar com Deus sobre isso, pedi e pedi muitas vezes e durante muito tempo "SENHOR ME DÁ NOVOS SONHOS" "SENHOR ME FAÇA SONHAR NOVAMENTE", pode parecer clichê, mas Deus escuta nossas orações, eu juro que escuta!!!

Foi plantando em mim novos sonhos e me dando oportunidades para realiza-los, tem me levado a momento e lugares que não imaginei que iria, e ainda é só o comecinho, hoje me vejo com muitos sonhos, mais do que antes!! Muito mais!!

Hoje eu sonho em ter um novo filho, em me casar novamente, em me formar em inglês, em me formar em relações publicas. 

Tenho estudado bastante, antes eu não fazia NADA!! Somente trabalhava e achava que só aquilo para mim estava bom, o sonho de ser mãe me bastava, hoje tem ele e muitos mais.

Antes eu perdi todos os meus sonhos, hoje eu me perco pensando em como nunca desistir de nenhum deles e como realizar todos.

Lembro do meu filho e luto pela vida como ele lutou!!!

Se você está passando por isso te encorajo a pedir a Deus novos sonhos, lute pela vida, haverá dias que você irá querer desistir, é normal, mas levanta e anda!!

“O meu Deus, porém, conserta bonecas quebradas. Ele costura com mãos hábeis os sonhos rasgados, as esperanças destruídas” 

Um comentário:

  1. Amém Nathalia! Força, coragem.... Deus está conosco... Grande beijo, Rita.

    ResponderExcluir