terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Meu filho, o motivo desse blog!!

Gente, eu já mostrei muitos bebes aqui né? Mas não mostrei o meu filho de pertinho.
Segue uma fotinho dele no meu colinho, mais de pertinho. O meu filho tinha fenda labo palatina, o que para mim, não interferia em nada na sua beleza.

                           


2 comentários:

  1. Na verdade é mais uma dúvida do q um comentário. ..com 21semanas de gestação descobrir q meu bebê tinha síndrome de Patau, consegui levar a gestação até 33 semanas qndo Nicolas nasceu e nos deixou. Agora estou com medo de engravidar e passar por isso novamente, vcs conhecem algum caso de Patau em uma gestação e na seguinte normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Karina, tudo bem?
      Aqui no blog, se você clicar em "publicações mais antigas" no fim da página, vai ver que compartilhei vários casos de pais que tiveram novos filhos, após o nascimento dos nossos pequenos com patau e se deram super bem!! neném fortes e saudáveis! Você pode ficar tranquila, posso dizer que todos eles não tiveram nenhum problema, pois a síndrome de patau nada tem a ver com alguma "culpa" dos pais. Realize seu sonhos, com alegria, sem medo. Vocês vão ser muito felizes, é totalmente possível! Se quiser falar mais: nathalia.bf1@hotmail.com

      Excluir