segunda-feira, 9 de maio de 2016

Outro dia das mães

Oi,


Mais um dia das mães se passou, e olha que eu achei que já estava curada, que já não ia sentir dor, que já estava forte o suficiente, afinal já seria meu terceiro dia das mães (sem meu filho). 

E não é que eu fui pega de surpresa pelos meus sentimentos mais fortes?

Fico pensando, pensando, tentando segurar, e concluindo que preciso ser mais gentil comigo mesma. 
Quando esse dia será normal para mim? Será que um dia vai ser? Eu não sei, mas espero que sim. Tenho muita esperança que sim, talvez só quando eu ser mãe novamente, são tantos quem sabe que só Deus sabe.

Relatos de uma mãe que ao final de tudo isso só quer dizer: Seja mais gentil com você mesmo e com os seus sentimentos.

Não percam a fé, mas um dia nasceu, cá estou, bem, escrevendo, trabalhando, lutando, com a cabeça erguida e vamos a luta para vencer!! 

Hoje não demonstro como antes, não escrevi nada no facebook, não falei nada pra ninguém, além do meu irmão e namorado que perceberam, chorei sozinha, alguns minutos pra por pra fora aquilo que sentia e orei ao dormir, com as mais sinceras palavras do meu coração.

Feliz dia das mães.

I miss you now, I wish you could see just how much your memory will always mean to me.

4 comentários:

  1. Fiquei contente e sensibilizada com seu relato, contente por você ter essa visão de que é preciso ser gentil consigo mesma.
    Continue forte!
    Um grande beijo, Raquel.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Me chamo Adayle e estudo Fonoaudiologia, e estou fazendo um trabalho sobre a Síndrome de Patau...
    Voce poderia me passar seu email ou contato? Se possível gostaria de fazer uma entrevista com voce!

    Obrigada! adaylefl@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, meu nome é Vivian, vou apresentar um trabalho sobre Síndrome de Patau, e eu queria passar p meus colegas o q é essa Síndrome pois muitos como eu sou leiga no assunto.
    A parte genética, nós já sabemos o que acontece, nós queremos saber a história d uma mãe desde a descoberta da Síndrome até...
    Queria saber se eu poderia expor sua história na apresentação, falar do seu Blog, d ond vc é? Qual sua idade?
    Queria expor no meu trabalho tbm o lado sentimental e n só expor, q ao invés de formar um par d cromossomos no grupo 13 formaram um trio.
    Queria que vc me ajudasse; desde já obrigada um bj e fica com Deus.Meu email:
    viviannicolas2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá! Hoje 10/06/2017 Perdi um sobrinho com esta síndrome :( descoberta no quinto mês de gravidez foi perguntado para minha cunhada se ela queria fazer um aborto. Ela resolveu continuar e chegou aos 08 meses, sua bolsa estourou e depois de um dia ele nasceu de parto normal. Mas ele possuia uma má formação na face e sobreviveu por 30min. Ele chorou bem fraquinho ao nascer e quando nasceu o médico entregou-o à mãe e disse que ele não viveria muito. meia hora foi o tempo da despedida. minha cunhada é jovem, 24 anos, 1° gravidez. Foi triste para a família.

    ResponderExcluir