sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Sobre aborto.

Ando vendo pelo face um tal campanha contra o aborto.
Existe assuntos que eu tento não me abrir tanto, ou pelo menos não aqui no facebook. Mas para que serve esta ferramenta se não para "protestar"? Eu protesto pelo bem!!

Acho que alguns, nem todos aqui sabem, mas fui mãe e tive a opção LEGAL de abortar, pois meu filho era uma criança especial.
Quando recebi essa notícia, sempre soube dentro de mim que o aborto não era uma opção.
Os médicos me diziam que a condição genética dele era incompatível com a vida, então "vamos lá." "vamos abortar", "vamos acabar logo com isso."
Me desculpem a condição genética dele poderia não ser compatível com a vida, mas era TOTALMENTE compatível com o amor, TOTALMENTE compatível com o meu coração !!!

Se eu me arrependo de ter ido até o fim?
NÃO! Foi a melhor escolha da minha vida.
Não tivemos muito tempo juntos. (9 meses e 3 dias)
9 de gestação, 3 dias aqui, fisicamente e juntos diariamente em meus pensamentos até a eternidade.

Ser mãe mudou totalmente meu jeito de ser, amar, agir, pensar, ser mãe foi a maior dádiva de Deus para mim, a jornada mais incrível da minha vida.
Poderia sim, abandonar, mas eu escolhi dar o meu melhor por ele.
Nosso tempo foi relativamente curto, mas foi de real qualidade!!
Tantas lembranças...Hoje eu só posso dizer que valeu a pena, cada mínimo segundo, cada mexida na barriga, cada beijo naquela pele macia, cada sensação única.

Poder de escolha é usar preservativo, pílula e etc, fora isso é irresponsabilidade.
Não posso julgar quem fez isso, Deus sonda o coração e conhece, há perdão para quem se arrepende e novas chances em Deus, mas quem ainda tem a escolha, escolha amar, vale a pena!!!

Hoje o Lucas mora com Deus! E é o meu grande amor!! Emoticon heart

#DigaNãoAoAborto #PorUmaMaternidadeResponsável#FilhosSãoBenção #ValeAPena #DigaSimAVida

(Um adendo) Agora entendem pq Deus diz para termos relações somente após o casamento? ninguém passaria por tal situação, ninguém precisaria passar pela marca do aborto. Ele é muito sábio né? Rs.

Fica aqui minha humilde posição.

"(...)E ele continua sendo bom, e Ele continua sendo Deus." Emoticon heart


2 comentários:

  1. Achei seu blog por acaso. Meu filho tbem nasceu com Patau e assim como você eu decidi pela vida. Pra mim o aborto também foi oferecido, mas eu escolhi lutar pelo meu Miguel. Ele viveu 8 dias. Eu não pude pegar meu filho no colo, nem amamentar, mas sei que ele me sentiu, sei que ele me ouviu e isso pra mim é o mais importante. Não tenho conseguido lidar com a dor. Faz 1 ano e 9 meses que ele se foi, mas sinto como se tivesse sido hoje. Eu amarei meu filho eternamente. Todos os dias penso como ele estaria hoje. Nossos filhos são anjos de Deus e tenho certeza que eles brincam num lugar lindo e de paz. BJ!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Viviane, tudo bem?
      Me desculpe pela demora, fico feliz que tenha achado o meu blog. eu te entendo muito bem, o Lucas completaria 03 anos neste sábado, mas Deus nos consola e nos dá força. Se você quiser trocar e-mails, conversar, o meu é nathalia.bf1@hotmail.com Um beijo enorme!

      Excluir