sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Dois anos.

"Então chega o dia de viver tudo que se aprendeu, e a enxergar até o que não se pode ver, chega o dia de entender, até o ouvir o não de Deus, mas sem duvidar, mas sem duvidar, que Ele continua sendo bom, que Ele continua sendo DEUS!!!"

Te guardar aqui dentro por meses, contar a semanas, uma a uma, calcular os quilos a mais, os meus e os seus, até chegar àquele dia único, que transforma e une vidas e se eu tivesse mil vidas, todas elas eu daria a você e te amaria insanamente todas elas minhas. Eu descobri o que era o amor verdadeiro logo que senti você dentro de mim e ouvi as primeiras batidinhas do seu coração.
Ontem eu falava sobre aborto no meu facebook e hoje é aniversário do meu amor!
Dizem que as crianças especiais são "evoluídas" elas não vem ao mundo para aprender, elas vêm ensinar. 
Aniversário do serzinho mais forte que eu já conheci, o bebê que eu pude gerar, o bebê que me fez sentir o mais puro amor, que me fez chorar de emoção só de encostar nele, de desespero em ver como ele era forte e quando estava no meu colo queria arrancar todos aqueles fios e eu tentava o consolar de qualquer jeito, o bebê que confiava em mim toda vez que eu cantava essa música e silenciava o choro pra me ouvir, o bebê que me deu tantos momentos com Deus, o bebê que me amou o tanto quanto eu o amei, e que também me ensinou a amar ao Senhor acima de todas as coisas e confiar, simplesmente confiar e agradecer, o bebê que me fez a mulher mais feliz do mundo! Hoje não mais dores, não mais agulhas, não mais exames, combatemos um bom combate, eu morro de saudade, mas ai eu me lembro que você conhece Jesus, e penso, como posso ficar triste? Se Deus me escolheu pra a minha linda tarefa! Como não agradecer? Ele me ama tanto a ponto de cuidar de você para mim, e mesmo sentindo sua falta mais do que possamos expressar, eu sei que você está perfeitamente bem!

I love for thousand years and I love for thousand more! 
E eu não trocaria você por nenhum outro. Feliz aniversário no céu, meu amor!!!!
- Lucas Emanuel França Lima! 


Um comentário:

  1. Ontem passamos por uma situação
    Como a sua,a partida de minha sobrinha...ficou conosco 29 dias e nos ensinou tanto... Hoje quando acordei resolvi pesquisar um pouco sobre esta terrível síndrome... Mas como vc disse ele nos amou tanto que hoje cuida delq por nós...a situação foi triste mas nos vamos superar pois Deus está conosco sempre. Abração gostei de ler isso que tu postou.

    ResponderExcluir