quarta-feira, 27 de novembro de 2013

História da Fabiana, Davi e do príncipe Davizinho Filho!

Essa história também é de uma mamãe que conheci através do blog! 
E ela se tornou muito especial pra mim! E toda sua família! Inclusive o Davizinho!

Sua historia é muito emocionante e de esperança! Pois a vejo vivendo a restauração de Deus nos seus dias e sonhos! Te amo Fabi...

"NOSSO AMADO E ANJO DAVI 
Meu nome é Fabiana em janeiro de 2011 eu e meu esposo Davi casamos e é claro que para aumentar nossa felicidade logo pensamos em ter nosso primeiro filho. Passados 7 meses e recebemos a notícia que nossa família e felicidade se completaria! Toda família recebeu a notícia com a maior alegria. Em setembro começaram todos os preparativos e a ansiedade de saber o sexo, pois não víamos a hora de começar a decoração do nosso filho ou filha. Era bem sapeca e não deixava que víamos o sexo. 
Então com 5 meses ficamos sabendo que era um menino. A felicidade tomou conta e os preparativos começaram com mais intensidade. Berço, roupinhas e toda decoração com cores azuis e branco. Os 3 meses que prosseguiram era só felicidade. 
No dia 27 de março senti alguns desconfortos foi quando por um exame descobri que meu liquido amniótico estava baixo e o pequeno Davi tinha q nascer, mas tudo estava tranquilo ja que o peso estava bom.
Ansiedade, felicidade e medo tomoram conta. Eu e minha irmã fomos para o centro cirúrgico e em menos de 30 min nasceu Davi Monteiro Hakime Filho com 49 cm e 2kg 700g. O vi por alguns segundos. Era perfeito, dei um beijo e disse "mamãe de ama filho". Depois desse momento tudo ficou escuro. Adormeci e acordei na sala de recuperação. Descobri que haviam me dopado e ninguém sabia dizer o que meu filho tinha. A única certeza que tinha era que meu menininho estava na UTI e tinha uma síndrome, mas não identificaram. 
Depois de 8 hr nosso Davizinho terminou sua missão e se foi. O vi por alguns segundos...segundos esses que foram intensos que me fizeram sentir MÃE. Foram momentos difíceis que prosseguiram. Tinha duas opções em minha vida: cair em um sofrimento profundo ou seguir minha vida de cabeça erguida e orgulhosa de ter tido meu filho lindo. Não foi nada fácil. Sempre tinha e tenho picos de emoções e saudade, mas sempre alguma coisa me acalmava e parece que podia senti-lo me dando beijos em meu rosto com uma voz dizendo"estou aqui mamãe e em breve você estará comigo no colo..."
Toda vez que a dor e o sofrimento batiam algo dentro de mim me trazia uma paz enorme e uma força grande para que eu continuasse minha jornada. Depois de vários exames e acompanhamentos médicos nada detectado...médicos não sabiam explicar e só diziam para dar um tempo para que eu pudesse engravida novamente.
Mas não era outra gravidez era o meu filho que eu queria! Depois de 3 meses e meio veio uma noticia inesperada, eu estava grávida novamente. Emoçã, medo tudo misturou no momento. Hoje estou de 6 meses é outro menino que Deus me concedeu. Em homenagem a Nathalia o nome é Luca. Está super saudável e estamos ansioso para a chegada que está prevista para final de fevereiro começo de março. Cada ultrassom é um medo e logo depois uma emoção de ve-lo mexendo e pulando sem parar."

E que VENHA O LUCA!! Já me sinto tia e sou apaixonada por ele! Obrigada pela homenagem Fabi!! E o Davizinho sempre será lembrado, com todo amor que existe no mundo! 

Um filho nunca substitui o outro! Mais o amor é igual! São irmãozinhos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário