terça-feira, 5 de novembro de 2013

Filho especial não é castigo!

Olá,

Em todo esse tempo após a experiência que tive com meu bebe percebi que as pessoas tratam um filho especial como um castigo, ou um pesar de Deus, fruto de um pecado, ou consequência de algo, mais NÃO, NÃO E NÃO!!!

Pra mim o meu filho foi a maior demonstração de amor de Deus na terra por mim, vejo seu cuidado em tudo. Um anjinho! Hoje respiro, penso e agradeço a Deus.

Quando temos um nenemzinho especial, isso não quer dizer que nossa condição de vida é ter sempre filhos com condição genética diferente! 
Muitas vezes acontece ao acaso, é raro, mais isso também não quer dizer que seu filho é um acidente, NÃO, NÃO E NÃO!!! Meu filho NÃO é um acidente! É o MAIOR presente que Deus me deu, sou tão privilegiada, abençoada e cheia de amor, hoje me conheço como outra pessoa, tão mais completa! tão mais sensível e apaixonada!

Agradeço a Deus por ter vivido com ele, e hoje recebi um e-mail do pai dele, que me emocionei, e só pessoas assim, com o coração segundo o de Deus podem sentir tamanho amor e entendimento:

"ELE É MEU FILHO EU O AMO MUITO, NÃO ME ARREPENDO UM MINUTO DE TER TIDO ELE, SE FOSSE PRA PASSAR TUDO DE NOVO SÓ PRA TER MEU FILHO POR TRÊS DIAS, SÓ TRÊS DIAS, PASSARIA TUDO DE NOVO, ELE NÃO É UM FRUTO DE UM PECADO, E SE DEUS QUISER QUE EU TENHA MAIS UM FILHO ESPECIAL UM ANJINHO VOU TER, E VOU AMAR MUITO MAIS DO QUE ESSAS PESSOAS QUE NÃO SABEM OQUE E AMOR! "

É claro não desejemos ter outro nenem especial, mais que pra vcs possam entender o tamanho da nossa alegria e gratidão a Deus por ter passado as melhores 38 semanas e 3 dias com o Lulu! Transformou tudo! 3 dias maravilhosos, tudo valeu a pena!

Obrigada Senhor, ele e o nosso presente
ENTENDEU HUMANIDADE? Rs E SIM PODEMOS TER OUTROS NENENS, felizes e tranquilos.
E nunca deixaremos de amar o mais incrível de todos, o nosso primogênito! só quem conheceu nosso bebe pode dizer a PAZ que ele transmitia....

Desculpem a braveza, mais uma mãe sempre defende um filho! rs 

Obrigada Jesusssssssssssss!
"Nós celebramos Lucas, você está bem, e obrigada por ter vindo nos conhecer!"
Aqui só cabe amor por você:)!

Filho especial não é castigo, é amor!
Não é erro, é privilegio! As vezes é difícil de entender, mais só quem sabe, sente! 






2 comentários:

  1. Nathália, como ler suas palavras e não se emocionar? Você tem uma sensibilidade para extrair do coração exatamente o que nós mamães de anjinhos especiais sentem. E você com seu blog está fazendo o que mais sinto vontade de fazer: eternizar nossas histórias de amor com nossos filhos, não deixar a vidinha deles se apagar com o tempo. O que mais tenho vontade é não deixar o João Gabriel cair no esquecimento de ninguém. Porque para mim ele está mais vivo que nunca. Meu filho é parte de mim e quando respiro ele vive por mim. Te amo meu filho, amo todos os anjinhos especiais!!!!!

    ResponderExcluir