domingo, 9 de junho de 2013

Luquinhas, um vencedor.

Hoje me peguei pensando o quanto o Lucas é um vencedor,

Foi o primeiro a alcançar o útero da mamãe, rs o primeiro em 20 anos, rs o mais rápido e o mais forte, tão forte que foi até o fim....

Hoje o papai fez uma linda homenagem pro nosso lindo homemzinho forte!

Faz 1 ano que recebemos nosso primeiro positivo, um 1 que não somos os mesmos e 4 meses sem você...Mais o que importa meu amor é que nós te amamos por mil anos e amaremos por mais mil!



 


8 comentários:

  1. Oi Natalia meu nome é Priscila tb tive um filho com sindromi de patau,o Leonardo ele viveu somente 3 dias desde então leio sempre o seu blog e nem te conheço e te admiro,pq no meu caso parece q foi eu quem morri e não o Leonardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo bem Priscila? queria muito conversar com você, sinto falta do meu filho todos os dias, não pense que tem sido fácil mais tenho buscado forças em Deus, ele tem me abraçado, me add no face? Nathalia Bruna F. Lima ou me manda email por favor? nathalia.bf1@hotmail.com

      Excluir
  2. Olá Nathália! Li sua linda história com o Lucas, você foi muito forte! Continue confiando em Deus, pois a vontade dEle é perfeita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia,

      Prazer, obrigada.... e amém, confiando sempre...
      Obrigada por passar por aqui...

      Excluir
  3. Oi Nathalia sou a Mirian e mais ou menos a 10 dias chegou o resultado do exame do meu filho Guilherme tambem com sindrome de patau é nosso primeiro filho tambem esta sendo tão dificil, que procurando entender melhor sobre o assunto acabei encontrando se blog e tenho acompanhado, eu meu marido nos emocionamos muito com seu depoimento,com sua historia parecia que estavamos lendo a nossa historia tambem, a pergunta que a gente faz é porque? não entedemos,pois a dor tomou conta de nossas vidas o nosso menino, nosso sonhado menino tem uma sindrome incompativel com a vida segundo a medicina com más formações gravissimas, na cabeça , no coração, na bexiga e na boca, estou com 7 meses agora na luta diaria a cada dia... um beijo e um abraço pra vc! quero ser uma guerreira como vc foi e continua sendo. meu email é mirianscarpinelli@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Mi, nós já nos conhecemos pelo face, obrigada por ter me contado sua história!
    Você é uma guerreira, é uma mãe linda, forte, e o Gui privilegiado!
    Só Deus sabe o por que, mais aproveite esse amor tão lindo que vcs tem, eu falo que vive intensamente a minha historia de amor com o Lucas, o romance mais lindo! E eu sei que vc tbm vive isso, linda!

    ResponderExcluir
  5. Tenho uma filha rafaela com patau estamos junto com toda familha em orações ela saiu com home care mas teve que voltar para o hospital estamos na força e confiança Abraços rogerio@rogerio.ro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogerio, infelizmente seu e-mail não saiu por inteiro.
      A Mirian me contou da história da Linda Rafaela, que nome lindo! Significar Curada por Deus, apesar da dor enorme que só agente conhece a Rafaela agora está curada, está bem, está desancado no colo do pai, quando perdi o Lu, pedia pra Deus dar um beijinho nele por mim todos os dias, como doía! Quero que saiba que pode contar comigo, com a minha experiência, faz 6 meses que o Lucas se foi, a Rafaela é uma vencedora! Parabéns pra vcs, que foram pais excelentes, quero muito conhece-los, me manda um e-mail por favor é: Nathalia.bf1@hotmail.com

      Excluir