domingo, 26 de maio de 2013

Dia das mães.

Filho, eu sonhei com vc todos os dias da minha vida, Deus me deu 9 meses e alguns dias com vc e eu só posso louva-lo por isso, em todos os dias vc é o meu primeiro pensamento, em meu coração sempre vai caber vc! Obrigada Deus, Obrigada Erick por ter me dado um filho lindo, obrigada Luquinhas por me tornar mãe. "Pois também em sua história ao seu filho viu morrer, mais em tua santidade nada fez para deter." Te amo Jesus! Te amo Erick! Te amo Lucas! FELIZ DIA DAS MÃES PRA MIM!




I'll always remember you!

Melhor recompensa foi te ter nos braços!

Um comentário:

  1. Olá Nathalia! Me chamo Renata sou do Rio de Janeiro e tenho uma filha com Síndrome de Patau, atualmente ela se encontra internada na UTI Neo Natal e completará três meses no próximo dia 12/06, gostaria de entrar em contato com vc para trocarmos experiência meu email é renata.ramosnetto@gmail.com

    ResponderExcluir