terça-feira, 26 de agosto de 2014

Recado de uma mãe !

Olá, uma mãezinha, no caso o bebe dela não tinha patau, mas viu nosso blog se identificou e pediu para postar este recadinho, segue:

Gostaria de compartilhar um pouquinho da minha experiência com vcs!.. 

"me casei aos 18 anos, e como tdo casal nosso sonho era o de constituir uma família. Com 1 ano de casada estava gravida. Nossa! Foi uma alegria total! Ele iria ser o primogênito de ambas as partes... 1° filho, 1° neto, 1° de tudo rs. Todas as nossas expectativas e estavam neste bebê. Porém algo havia de diferente nesta gestação! Aliás eu descobri q estava gravida devido a fortes dores q sentia na barriga. E no dia 24/12/2008 fui para o hospital com fortes dores, e ali recebi a noticia: estava gravida nas trompas! Mais conhecido como gestação ectópica. Perdi meu bebê, e junto com ele perdi minha trompa direita. Fiquei a 1 passo de morrer. Os médicos disseram pra minha mãe q Deus me segurou pelo dedo mindinho rs. Passaram se os meses e sete meses depois a confirmação: estava grávida de novo! Nossa foi uma felicidade total! Por mais loucura que fosse engravidar pouco tempo depois de uma cirurgia, estávamos mto felizes; pois tdo indicava que seria uma gestação normal. Mas algo estava errado. No dia 19/07/2009 em meio à uma ultra descobri q o bb estava sendo gerado na trompa esquerda. E mais uma vez fiz a cirurgia para a retirada do bb e da outra trompa! Perdi os dois com apenas 2 meses de gestação. .. mas foram amados muito antes de engravidar. Deus sabe o qto eu sonhei com meu filho nos meus braços. Fico tentando encontrar nas crianças da familia características q poderiam ser parecidas com as do meu bebê. Fico imaginando como ele seria, como seria seu rostinho... pois ele era um pedacinho meu e do meu marido. Até hj procuro forças pra superar tdo isso q aconteceu. Por isso vejo neste blog a oportunidade de juntas nos fortalecer e ajudar àquelas q estão passando por situações semelhante a nossa. Por mais q as vezes eu esteja desanimada, uma certeza eu tenho: De q Deus tem preparado o melhor Dele pra mim e pro meu esposo! Hj tenho 25anos e ja vou completar 7 anos de casada. Mas ainda tenho esperança de um dia gerar e dar a luz um filho meu com meu marido. Não sei o pq de tdo isso, mas se há um propósito pra tdas estas coisas q me aconteceram, quero dizer: Eis- me aqui Senhor! Acho q estou no caminho certo. O Lucas me ajudou a encontrar! Como disse a Nathalia: Ele nos ensinou muito, sem ao menos dizer uma só palavra..." um bjo em seus corações. .. até mais...
Ariane Paula. ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário