sábado, 8 de março de 2014

Bebe com Patau surpreende a medicina.



Um comentário:

  1. Oi,achei o blog hj,tenho visto muitas páginas dizendo que o patau é incompatível com a vida,e cada dia mais os médicos tem me tirado a esperança,sei que eles estão sendo apenas profissionais,porém depois de alguns milagres que tenho visto na internet estou com esperança renovada,não que eu tenha desistido ou desanimado do meu filho,cada dia que estou com ele no colo,mesmo dentro de um UTI me sinto tão tranquila,como se nada de errado estivesse acontecendo,mas quando saio de lá uma tristeza me assola,medo de voltar e não ver meu filho com vida,ele tem 40 dias e é ao me ver perfeito,nasceu com 2,700kg e respirando sozinho,é um gostoso e amooo muito,mas toda vez me pego pensando nessa "incompatibilidade" com a vida que dizem ter,sei que para Deus nada é impossível e me resta aceitar o tempo Dele,mas mesmo eu repetindo isso todo dia não estou me conformando que meu filho vai viver menos que eu,por mim eu morria e ele ficava,eu ficava cega e ele enxergava,eu seria furada e faria as cirurgias no lugar dele...Se puder ou quem quiser conversar comigo sobre nandaottomax@gmail.com

    ResponderExcluir