terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Comemorar, ou não? Como nós fizemos...


....Eu me peguei pensando várias vezes como seria esse dia.
O que eu poderia fazer, e como eu iria estar! E queria passa-lo da melhor forma possível. 
Então voltei no tempo, voltei pra um lugar especial pra nós 2, neste lugar nós estivemos juntos, você dentro da minha barriga em uma cessão incrível de fotos, então hoje eu decidi voltar aqui, pra soltar um balão no céu, pra orar com o meu coração cheio de gratidão! Cheio da paz que excede todo entendimento! Cheio de amor! Espero que meu balão tenha chego ai no céu :)! 



#1AnoLucas


Nós celebramos Lucas! Vc está bem! 

Este foi o jeito que eu pude homenagear, sem deixar passar em branco esse dia tão especial pra mim! E sem deixar que fosse um dia pesado! 

E foi sim, um dia doce, com a paz do Senhor! 

1 ano do meu grande amor! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário